Franquia Outback

Franquia Outback

A Franquia Outback é uma rede de restaurantes com um tema casual e Australiano, fundado no ano de 1988.

Desde então, o Outback tem expandido seu modelo de negócios pelo mercado internacional. Em alguns países, o Outback trabalha com programa de franquias, enquanto que em outros, ele oferece a oportunidade de o investidor possuir a sua própria franquia.

No caso do nosso país, temos a opção de nos tornarmos sócio-operadores da rede, esse artigo se destina a dar mais informações para você, leitor, sobre mais essa franquia de sucesso.

A rede de restaurantes Outback chama atenção pelo seu crescimento impressionante de 20% ao ano, assim, a marca atrai investidores pelo seu potencial de faturamento. Só nos Estados Unidos, a rede já possui mais de 800 unidades, nosso país já conta com mais de 50 restaurantes.  No caso dos Estados Unidos, restaurantes com um caráter mais “casual”, constituem um dos setores que mais crescem no país, o que tem alavancado ainda mais o poder da marca Outback.

Como funciona a Franquia Outback?

A Franquia Outback, na verdade não é uma franquia, pois os restaurantes são pertencentes a própria empresa. O que existe, é possibilidade de o investidor se tornar um sócio-operador, que será responsável de forma integral por cuidar do restaurante, no que diz respeito a todas as suas operações. Ao investir na “Franquia Outback”, você recebe um pró-labore fixo, além de uma “comissão” acima do faturamento do restaurante.

Franquia Outback

Franquia Outback

Eu posso me candidatar para ser um sócio-operador da franquia Outback?

Claro que pode, para fazer parte do time da “Franquia Outback”, você deve preferencialmente possuir experiência prévia com restaurantes, ou algum negócio na área de alimentação, envolvendo a prestação de serviços ao cliente, pois assim, têm-se a certeza de que os objetivos tanto do sócio-operador quanto da “Franquia Outback” estão alinhados da melhor forma possível.

Ok, mas como se candidatar à Franquia Outback?

Para se candidatar a ser um sócio-operador da “Franquia Outback”, você deve se inscrever pelo link a seguir:

Cadastrar currículo

Conclusão da Franquia Outback

O Outback é e acredito que continuará sendo um negócio muito rentável, a questão que você precisa fazer a si mesmo (caso você tenha interessa em ter uma “Franquia Outback”), no caso do sócio-operador, é se você tem o tempo e dedicação suficientes, tempo para aguardar o retorno do dinheiro investido (que geralmente é de no mínimo, 12 meses) e dedicação para participar de todos os processos que envolvem o restaurante, de forma a contribuir substancialmente para o faturamento do mesmo.

Franquia Outback
4.79 (95.71%) 14 votes

1 Comentário

  1. Suelane Aparecida de Castro Valadão

    eu e meu filho adoramos outback, e estou procuran um investimento rentavel

Comments are closed.