Microfranquias

Microfranquias, O Que São? Vale A Pena? E As Virtuais?

Você tem vontade de iniciar seu negócio vencendo etapas? Fez um planejamento estratégico e resolveu apostar nas microfranquias desta forma? Primeiro alguns anos na microfranquia e depois tentar escaladas mais puxadas. Assim você já estará articulado e com certa experiência e irá enfrentar o mercado com muito mais confiança. Para estes casos eu considero que é a fórmula indicada. Você não coloca todo seu dinheiro, fica com uma reserva estratégica, e terá mais tranquilidade de tocar seu negócio.

Alias este é o jeito certo de se iniciar um belo negócio. Uma microfranquia barata e lucrativa.

Microfranquias, o que são?

MicrofranquiasAs microfranquias significam que o investimento para abertura do seu negócio não passará de 50 mil reais, não havendo necessidade de imóvel próprio, e muitas vezes nem ponto comercial, podendo ser como chamamos “in home”. Elas são uma forma inteligente de se iniciar no mercado, e se bem administradas tornam o franqueado independente financeiramente.

Microfranquias: Viabilidade?

Elas se tornam mais viáveis, pois exige menos investimento quando comparada as franquias tradicionais, podendo o somatório de tudo, chegar a menos de 50 mil reais, incluindo o capital de giro. Quando você vai abrir um negócio, não adianta só a boa intenção e nem uma franquia espetacular, se você não tiver o famoso “capital de giro”.

É com ele que você vai rodar sua pequena empresa e também é dele que sairá recursos para seu sustento. Muitos empresários se arriscam entrando para um negócio próprio sem considerar este aspecto. Aliás, segundo a FIESP, este é o motivo maior da quebra de indústrias não só no estado de São Paulo, como no país.

Microfranquias On-Line?

Caso você queira investir pouco e ter um retorno mais rápido, sugerimos que além das microfranquias de sucesso, você considere o investimento em um negócio on-line, seguro e com total garantia. São uma espécie de representação comercial.

Com investimento inicial a partir de R$ 300,00, você já é capaz de iniciar um negócio on-line e com uma excepcional garantia que não existe em nenhuma das outras formas de empreendimentos: Se no período de 30 dias de seu negócio não começarem a surgir seus primeiros resultados, simplesmente você pede seu dinheiro de volta. Não precisa explicar, apenas solicita o reembolso e obtém seu dinheiro novamente. Os dois negócios on-line que recomendamos são:

  • Curso Segredos do Adsense: Com este curso você aprenderá na prática como montar seu site e trabalhar com os anúncios do Google. Não somente o nosso site, como também grandes portais trabalham desta forma e estamos super satisfeitos como os resultados. Clique aqui e conheça o curso em detalhes.
  • Curso Fórmula Negócio Online: Aqui você aprenderá a ser um profissional em vender qualquer produto, curso ou serviço. Conhecerá técnicas ninjas para veiculação de anúncios e vender os mais diversos produtos disponíveis no mercado. Este curso aborda tudo do básico ao avançado. Clique aqui e conheça o curso em detalhes.

Promova bons produtos, produtos e serviços de sucesso, avalie seus resultados, e receba ótimas e generosas comissões desta forma.

O grande segredo é que o Curso Top Afiliado lhe ensinará com anunciar, pois se você for vender somente para seus familiares e amigos, você poderá até conseguir, mas não vai vender muito. Ou seja, você vai aprender tudo dentro de sua casa e de seu computador. Basta seguir os ensinamentos de quem já é expert no assunto que a consequência imediata é que seus excelentes resultados aparecerão.

Estas são nossas dicas de empreendimentos on-line focada em microfranquias! Sucessos!

 

Gostou? Conheça Também Estas Franquias Baratas:

» Franquia Cacau Show

» Franquias de Sucesso

» Franchising

» Franquia Subway

» Como Ganhar Dinheiro na Internet

Microfranquias, O Que São? Vale A Pena? E As Virtuais?
4.53 (90.59%) 17 votes