Franquia Hering

Franquia Hering

A Franquia Hering é uma das mais conceituadas franquias de roupas do Brasil, fundada em 1880 por Bruno e Hermann Hering, ela tornou-se uma das empresas mais antigas do nosso país, que mantêm suas atividades até hoje.

Investir numa marca conceituada significa ter a segurança necessária de que o produto é de alta qualidade e passa por um processo padronizado de fabricação, oferecendo toda uma estrutura de suporte especificamente montada para o franqueado.

Assim é a Hering, uma marca que se preocupa em conquistar cada vez mais consumidores por meio de seu estilo inovador a grande variedade de produtos, que agradam todas as idades e acompanham tendências.

Nesse artigo, iremos descobrir todos os custos relacionados a essa franquia e saber exatamente como tornar-se um parceiro da marca, adquirindo uma Franquia Hering.

Franquia Hering: Perfil do franqueado

Assim como em outras grandes franquias, a Franquia Hering, afim de manter o nível de qualidade de suas lojas possui bastante cuidado na escolha de seus futuros franqueados, favorecendo aqueles que possuírem as seguintes características:

  • Experiência com vendas em varejo;
    Franquia Hering

    Franquia Hering

  • Possuir o capital necessário para cobrir todo o investimento;
  • Ter comprometimento com o empreendimento e a marca;
  • Disponibilidade para participar dos processos operacionais do negócio;
  • Espírito empreendedor.

Franquia Hering: Apoio ao franqueado

A Franquia Hering dispõe de uma série de vantagens proporcionadas ao franqueado na forma de serviços, desde a abertura do negócio até o funcionamento normal do mesmo, que são as seguintes:

  • Apoio no marketing da loja;
  • Merchandising;
  • Programa próprio para manutenção da loja;
  • Planta para a estrutura da loja (projeto);
  • Consultoria na abertura do negócio e escolha do ponto;
  • Treinamento do franqueado e de toda a sua equipe.

Franquia Hering: Requisitos para o ponto comercial

A marca possui alguns requisitos para que o ponto comercial seja aceito: a cidade em que a franquia será instalada deverá possuir mais de 70 mil habitantes, de preferência em Shoppings ou área com uma população de maior poder aquisitivo, estacionamento e parte frontal da loja deverá possuir um mínimo de 8m de amplitude.

Quanto custa uma Franquia Hering?

Para abrir uma franquia, o custo médio para as instalações da mesma é de R$ 2.800,00/m², temos ainda a taxa de franquia no valor de R$ 45 mil, os equipamentos e software por R$ 20 mil e o marketing destinado a abertura da loja, que custa R$ 10 mil.

Dentre os custos decorrentes, temos os Royalties e a taxa de propaganda, 3% e 1,5% respectivamente. É importante citar que nesses custos não está incluído o custo do estoque inicial, que pode variar de acordo com o tamanho da loja (a marca exige um mínimo de 120m²), em média no valor de R$ 150 mil reais.

Franquia Hering: Conclusão

Nosso site destina-se a trazer o melhor conteúdo relacionado a franquias, por isso, uma franquia de sucesso como a Hering (apesar de não ser uma franquia barata) não poderia faltar no nosso espaço.

Para quem possui os requisitos necessários para a abertura de uma e gostaria de entrar no ramo de vestuário, a Hering oferece um dos modelos de negócio mais consolidado do país, unindo-se as vantagens oferecidas pela marca com um bom planejamento e um profundo estudo de viabilidade do negócio na sua região, caso você queira abrir, encurtará ainda mais a chegada do seu sucesso!.

Para candidatar-se ao sistema de franquias Hering, basta visitar o link: Inscrição para franqueados.

Franquia Hering
5 (100%) 8 votes